“Estamos no jogo. Deixei bem dialogado para que lá na frente não tenha qualquer rusga”, afirma delegado Waldir sobre disputar ao Senado

A fusão PSL-DEM, prevista para consolidar no próximo dia 05 de outubro, poderá ter impacto na possibilidade do deputado delegado Waldir disputar o senado

Na véspera da fusão PSL-DEM, prevista para consolidar no próximo dia 05 de outubro com convenção nacional das duas siglas, o deputado federal delegado Waldir Soares (PSL-GO) afirma que irá disputar a vaga para concorrer o Senado Federal na chapa do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Candidato a reeleição, a chapa majoritária de Caiado está disputada com aliados de primeira hora desde o início do atual mandato e com a recém-aliança com o MDB de Daniel Vilela. Nessa perspectiva, a união das siglas PSL-DEM poderá ter impacto diretamente na possibilidade do deputado Waldir disputar o senado.

Segundo o deputado, o diálogo já foi feito com o governador Caiado e com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. “Entro com grande contribuição para esse novo partido. Com forte estrutura e amplo tempo de TV. Estamos no jogo. Eu pretendo disputar a vaga ao senado e deixei muito bem dialogado para que lá na frente a gente não tenha qualquer rusgas”.

O parlamentar tem trabalhado deste o final das eleições municipais como pré-candidato a vaga. “Meu nome está colocado e estou aguardando os critérios que vão ser definidos por todos os participantes desta coligação. E não vai ser agora. Então, estou semeado e trabalhando o estado todo em busca do fortalecimento dessa minha candidatura ao senado”, disse delegado Waldir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.