“Estamos no jogo. Deixei bem dialogado para que lá na frente não tenha qualquer rusga”, afirma delegado Waldir sobre disputar ao Senado

A fusão PSL-DEM, prevista para consolidar no próximo dia 05 de outubro, poderá ter impacto na possibilidade do deputado delegado Waldir disputar o senado

Na véspera da fusão PSL-DEM, prevista para consolidar no próximo dia 05 de outubro com convenção nacional das duas siglas, o deputado federal delegado Waldir Soares (PSL-GO) afirma que irá disputar a vaga para concorrer o Senado Federal na chapa do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Candidato a reeleição, a chapa majoritária de Caiado está disputada com aliados de primeira hora desde o início do atual mandato e com a recém-aliança com o MDB de Daniel Vilela. Nessa perspectiva, a união das siglas PSL-DEM poderá ter impacto diretamente na possibilidade do deputado Waldir disputar o senado.

Segundo o deputado, o diálogo já foi feito com o governador Caiado e com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. “Entro com grande contribuição para esse novo partido. Com forte estrutura e amplo tempo de TV. Estamos no jogo. Eu pretendo disputar a vaga ao senado e deixei muito bem dialogado para que lá na frente a gente não tenha qualquer rusgas”.

O parlamentar tem trabalhado deste o final das eleições municipais como pré-candidato a vaga. “Meu nome está colocado e estou aguardando os critérios que vão ser definidos por todos os participantes desta coligação. E não vai ser agora. Então, estou semeado e trabalhando o estado todo em busca do fortalecimento dessa minha candidatura ao senado”, disse delegado Waldir.

Uma resposta para ““Estamos no jogo. Deixei bem dialogado para que lá na frente não tenha qualquer rusga”, afirma delegado Waldir sobre disputar ao Senado”

  1. Avatar Pequi disse:

    Se o “diálogo pra evitar rusgas” for do nível que o delega teve com o presida, logo logo teremos áudios dizendo que vai f…er esse f…da fruta….risos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.