“Movidos pelo compromisso de um novo tempo novo para Goiás”, diz secretário empossado
08 abril 2018 às 13h55
COMPARTILHAR
Governador Zé Eliton empossou novo secretariado na manha deste domingo. Primeira reunião de trabalho acontece esta tarde no Palácio Pedro Ludovico Teixeira
Um dos 15 auxiliares do primeiro escalão empossados na manhã deste domingo (8/4), Fernando Tibúrcio passa a gerir a Casa Civil e discursou em nome dos demais. Conforme destacou, os auxiliares terão a missão de garantir o aprimoramento das conquistas alcançadas nas gestões do ex-governador Marconi Perillo.
“Explicitamos o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente para aprimorarmos as conquistas alcançadas nas últimas décadas, movidos pelo compromisso de escrever a história de um novo Tempo Novo para Goiás. Um Goiás que foi reinventado e emergiu para o Brasil. Que mudou a sua vocação e passou a ser um dos polos industriais mais importantes do País. Nosso compromisso é inteiro com esse governo”, disse.
[relacionadas artigos=”121949, 121948″]
Zé Eliton afirmou que a gestão deve ser focada no ser humano e na sensibilidade de ouvir as demandas do povo. “É nossa obrigação e meta o foco no ser humano, no cidadão e na melhoria de vida das pessoas. Peço a cada secretário: tenham sensibilidade com as pessoas, com os mais simples. Sensibilidade de ouvir as demandas de todos. Estejam sempre atentos ao clamor popular”, afirmou.
Em seguida, completou que as demandas dos deputados também devem ser ouvidas com atenção e respeito, já que eles representam cada cidadão do Estado. Zé Eliton também destacou, em discurso breve, que a prioridade é manter a saúde financeira do Estado e garantir a execução do plano de governo que foi apresentado aos goianos em 2014, e cujas metas já estão 97% cumpridas ou em execução.
“É importante ter um documento norteador das ações. Já garantimos 97% entre metas cumpridas e em execução, e o objetivo é cumpri-lo por inteiro; mostrar que é possível ter planejamento, apresentar propostas reais e cumprir essas propostas”, frisou. “Nossa missão é em favor de Goiás e dos goianos. Os desafios mais difíceis são importantes para serem superados. Goiás não espera de nós senão a garantia das conquistas do governo e o avanço contínuo”, completou.