“Estamos governando ao estilo do governador Marconi”, diz prefeito do PMDB

Prefeito de Uruana, Cássio Gusmão disse que, ao assumir o cargo, espelhou-se no tucano para tomar decisões amargas, mas necessárias para o equilíbrio das contas

Divulgação

Durante a solenidade de assinatura de convênio do programa Goiás na Frente em Uruana, na tarde desta sexta-feira (21), o governador Marconi Perillo foi recebido pelo prefeito Cássio Gusmão (PMDB) com um discurso emocionado e repleto de agradecimentos. “Quero agradecer o prazer da visita que me concede o amigo e companheiro Marconi Perillo, um homem arrojado, trabalhador e que é merecedor dos maiores elogios do povo de Uruana e de todo o Estado”, declarou.

O prefeito disse que sua história e a história do governador são semelhantes no modo de agir e fazer política: “Estamos governando ao estilo do governador Marconi, com seriedade, respeitando os adversários e promovendo as mudanças que precisam ser tomadas”.

Cássio Gusmão prosseguiu seu discurso recordando que, ao assumir o cargo, espelhou-se no governador para tomar decisões amargas, mas necessárias para o equilíbrio das contas. “A exemplo do que o senhor fez, também tive que tomar medidas duras, amargas. Fizemos as mudanças necessárias enfrentando os desgastes, mas com a consciência de que estávamos tomando as medidas acertadas. Assim como o senhor fez para poder ter dinheiro para investir hoje em todos os municípios, também plantamos para depois colhermos”, completou.

A decisão do governador e do vice, José Eliton, em deixar para os prefeitos a definição das prioridades para a aplicação dos recursos do Goiás na Frente também foi elogiada pelo prefeito peemedebista. “O governador em sua sabedoria infinita, abençoado por Deus, nos deu o direito de escolher. Esse é um gesto de quem administra com o coração, com o municipalismo, sem discriminação e sem ódio”, disse.

Por fim, Cássio Gusmão comentou que tem compromisso com o PMDB, o partido que o elegeu, mas “tenho certeza que o nosso povo saberá reconhecer tudo o que o governador Marconi Perillo tem feito por Uruana”.

Também presente na solenidade, o deputado Humberto Aidar (PT) discursou elogiando o governador, a quem diz ter “o maior respeito e consideração”. O parlamentar petista repetiu o argumento que tem justificado sua presença em algumas solenidades do programa Goiás na Frente: “Vou aonde tem gente que presta”.

Aidar reafirmou seu elogio ao gesto do governador em receber todos os prefeitos, independentemente de partido. “O governador não quer saber a qual legenda pertence o prefeito. Ele é governador do povo de Goiás”, declarou.

A 40ª Festa da Melancia, que acontece em Uruana, de 14 a 17 de setembro, foi oficialmente lançada hoje na presença do governador Marconi Perillo, com a apresentação de um vídeo promocional que enumera as atrações artísticas que irão se apresentar na cidade.

Além de assinar o convênio que libera R$ 1 milhão para obras de infraestrutura do programa Goiás na Frente, o governador reafirmou a determinação da Agetop para o início imediato das obras de recuperação da GO-154 ligando Uruana a Carmo do Rio Verde.

“Vamos continuar fazendo parcerias, porque elas não beneficiam o governador e nem o prefeito. Elas são importantes porque beneficiam o povo”, declarou o governador em agradecimento ao discurso do prefeito Cássio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.