“Estamos em fase de avaliação para saber o tamanho da queda e definir os cortes”, diz Lissauer

Presidente da Alego diz que Casa irá manter a rotina de trabalho virtual até o próximo dia 19, quando o governador deve estabelecer novo decreto

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), falou ao Jornal Opção sobre os cortes de gastos que devem ser realizados pelos Poderes, em decorrência da severa queda na arrecadação durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo Lissauer, o Estado monitora a diminuição da arrecadação dia após dia e, no momento, esses valores estão sendo mensurados. “Estamos em fase de avaliação para saber o tamanho da queda e definir os cortes”, explica o chefe do Legislativo estadual.

Vieira segue alinhado com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e com as orientações do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com quem o presidente da Alego voltou da agenda de Águas Lindas, no último sábado, 11. Os três desembarcaram juntos no Palácio das Esmeraldas.

A Alego irá manter a rotina de trabalho virtual até o próximo dia 19, quando o governador deve estabelecer novo decreto. A ideia, de acordo com Lissauer, é que a Casa de Leis siga as orientações do documento que está sendo elaborado pelo governo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.