“Estado atua para reduzir os impactos das dificuldades regionais”, diz Lincoln Tejota

Vice-governador participou de um evento de entrega de chromebooks, materiais esportivos e escolares na escola do município nesta quarta-feira, 16 

Em visita à cidade de Araguapaz, onde fez entrega de chromebooks, materiais esportivos e escolares, máscaras e cartões do Bolsa Estudo para os alunos do Colégio Estadual Dário Sampaio de Paiva, o vice-governador de Goiás Lincoln Tejota (Cidadania), reforçou nesta quarta-feira, 16, que o Estado atua para reduzir os impactos das dificuldades regionais e permitir que os jovens ocupem os locais e realizem as “verdadeiras mudanças”.  

Na ocasião, Tejota, que é o vice-governador mais jovem do país, destacou que os políticos têm que fazer o dever de casa e entregar ao povo aquilo que é e necessário, principalmente na Educação. “Quem investe em educação está cuidando do futuro do nosso povo e das próximas gerações”, comentou Tejota. Ele participou do evento ao lado do prefeito da cidade, Gabriel Fornieles (União Brasil), da coordenadora regional de educação, Márcia Angelina, e da diretora da unidade, Rosângela Caixeta. 

Para o prefeito Gabriel, Lincoln é um gestor disposto a atender todos os municípios de Goiás. “Nosso vice-governador é uma pessoa diferenciada, que apoia os municípios que mal dão conta de caminhar sozinhos e, na verdade, a gente precisa muito desse trabalho que você vem exercendo”, disse ao político. Segundo a diretora do CEPI, Rosângela Caixeta, as entregas tornaram o dia histórico para Araguapaz, que recebeu com alegria os investimentos. “O nosso governador [Ronaldo Caiado] e o nosso vice-governador têm desenhado com lápis colorido a educação em Goiás “, finalizou Márcia Angelina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.