“Essa eleição será o confronto entre populismo e gestão”, avalia Vecci

Pré-candidato tucano avaliou atual cenário político-eleitoral, durante reunião com moradores da região Oeste da capital na noite de sábado (11), no evento Fala Goiânia

Vecci participou de evento no último sábado (11) | Divulgação

Vecci participou de evento no último sábado (11) | Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), definiu na noite de sábado (11/6), ao participar da segunda edição do Fala Goiânia no Residencial Goiânia Viva, que a eleição deste ano será o confronto entre quem tem experiência de gestão e consegue realizar contra aventureiros e inexperientes.

“Essa eleição vai ser o confronto entre populismo e gestão; entre quem tem planejamento e consegue realizar contra aventureiros e inexperientes, entre quem sabe das dificuldades e os que vendem facilidade”, afirmou.

Ao discursar, Vecci voltou a criticar políticos que, segundo ele, iludem a população e fazem promessas mirabolantes. De acordo com o tucano, não dá mais para admitir a enganação aos eleitores. “Como que pode candidato falar que vai dobrar a Guarda Municipal de Goiânia se não tem dinheiro nem para sobreviver? Ou falar que vai resolver o transporte público em seis meses? ”, questionou.

O pré-candidato afirmou que quer ofertar à população uma prefeitura presente e próxima do cidadão e dos bairros. “E não como ocorre hoje com um prefeito distante. É essa a diferença que vamos ofertar, sem promessas, mas com compromisso sério e trabalho”.

Vecci também ressaltou aos moradores do Goiânia Viva sobre a importância das parcerias e alianças com a população, segmentos organizados da sociedade, associações e vereadores. Para ele, essa união se faz necessária para que a prefeitura possa oferecer serviços públicos de qualidade ao cidadão. “Quero poder andar de mãos dadas com cada um para que possamos, juntos, melhorar Goiânia”, finalizou Vecci, sendo aplaudido.

O presidente regional do PSDB, Afrêni Gonçalves, afirmou no evento que o atual momento favorece o nome de Vecci, porque a população está “cansada de salvadores da pátria”. “Pessoas que prometem tudo e não fazem nada”, completou o tucano, observando ainda que está confiante com a pré-candidatura de Vecci.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.