Esposa de presidente de grupo antigay troca marido por outra mulher

O caso vinha sendo mantido em sigilo até a descoberta do site “Lone Star Q”

Jonathan Saenz - Reprodução/Twitter(jonathansaenzTX)

Jonathan Saenz – Reprodução/Twitter(jonathansaenzTX)

Jonathan Saenz, presidente do Texas Values, grupo antigay e antiaborto sediado no Texas (EUA), foi abandonado pela esposa Corrine Moris Rodriguez, que o trocou por uma outra mulher. O caso vinha sendo mantido em sigilo até a descoberta do site “Lone Star Q”.

Católico conservador, Saenz se divorciou de Rodriguez  em agosto de 2011, após quase 10 anos de casamento. Em documentos judiciais, aos quais o noticiário teve acesso, o presidente acusa a ex-esposa de adultério.

Consta dos autos que Saenz chegou a requerer que Ercimin Paredes, atual companheira de Rodriguez, ficasse proibida de estar na presença de seus dois filhos. Procurado pela Lone Star Q, o norte-americano não quis se pronunciar sobre o assunto.

Jonathan luta contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e um de seus argumentos é que esse tipo de união facilitaria a poligamia. Além disso, ele apoia a terapia de conversão de gays em heterossexuais e chegou a dizer que ativistas LGBT querem pôr os cristãos em campos de concentração. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.