Espetáculo Dúbbio é apresentado nesta quarta-feira (7) no Centro Cultural UFG

Apresentação faz parte do projeto 4ª Tem Dança, que oferece espetáculos e sessões de cinema relacionados à arte da dança todas as quartas-feiras

Foto: DIvulgação

Nesta quarta-feira (7/2), o projeto 4ª Tem Dança trás o artista mineiro Vanilton Lakka, com o espetáculo “Dúbbio”, no Centro Cultural da UFG, às 20 horas.

​Em “Dúbbio” há a proposta de se discutir a ambiguidade das relações humanas diante da solidão e da convivência com as marcas deixadas em nós. Uma questão é imposta: existe a possibilidade ficarmos sós?

A questão tenta ser respondida a partir da utilização de um corpo repleto de informações diversas como Dança de Rua, Dança Clássica e Técnicas de Dança Contemporânea, além de todas as outras técnicas cotidianas que compõe um corpo, resultando em uma dança híbrida.

O Projeto 4ª Tem Dança é uma iniciativa de ofertar espetáculos e sessões de cinema relacionados à arte da dança todas as quartas-feiras, durante 6 meses no Centro Cultural da UFG, iniciando no dia 08 de novembro de 2017 e terminando no dia 09 de maio de 2018.

Serviço – 4ª Tem Dança

Data: De 08 de novembro de 2017 à 09 de maio de 2018

Local: Centro Cultural da UFG

Valores: R$ 10,00 Inteira

R$ 5,00 Meia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.