Espero que Estado continue a avançar pelo bem dos goianos, declara Zé Eliton

Candidato parabenizou candidatos de 2018 e disse que vida segue normalmente a partir desta segunda-feira (8/10)

Foto: Reprodução

Após Ronaldo Caiado (DEM) ser eleito governador de Goiás, o atual governador Zé Eliton (PSDB) disse que é realizado por Goiás ser “um Estado que é referência para o Brasil em muitas áreas”. “Espero que continue a avançar pelo bem de todos os goianos”, declarou em anúncio neste domingo (7/10).

“Agora há pouco telefonei para o senhor governador eleito. Falei com ele, cumprimentei pela vitória. Desejei a ele sucesso na medida em que o sucesso dele será o sucesso de todos os goianos. É importante nós termos em mente a grandeza que exige a participação política”, afirmou.

De acordo com Zé Eliton, a partir desta segunda-feira (8) a vida segue normalmente. “Amanhã as viaturas estão nas ruas normalmente, as crianças estão nas escolas normalmente, os beneficiários de programas sociais estarão recebendo seus benefícios, os servidores públicos estarão recebendo os seus direitos e garantias. Vamos seguir em frente com naturalidade”, garantiu.

O governador já marcou reunião com todo o secretariado e prometeu que irá concluir de maneira muito respeitosa a missão que o povo goiano conferiu.

Eleição

Segundo Zé Eliton, a eleição em 2018 foi diferente das últimas. “Foi difícil do ponto de vista de mensagem, mas particularmente entendo que fizemos o que é possível fazer do ponto de vista eleitoral”, afirmou.

Por fim, ele parabenizou os outros candidatos ao governo, como os eleitos para o Senado e os que serão definidos como deputados. “Voltamos à normalidade na agenda de governo”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.