Ele vai passar por um ecocardiograma e cintilografia do miocárdio. Isso deve auxiliar na avaliação da “Doença Coronária e do cenário de angina instável apresentada nos últimos dias”

Foto: Divulgação

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) informou, por meio de nota, que o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, continua aguardando liberação de vaga para transferência a uma unidade referência em cardiovascular. Enquanto isso, ele deve fazer exames em Goiânia nesta sexta-feira, 30.

Ele vai passar por um ecocardiograma e cintilografia do miocárdio, em clínicas na Avenida Portugal, na Capital. De acordo com o hospital, isso deve auxiliar na avaliação da “Doença Coronária e do cenário de angina instável apresentada nos últimos dias”.

João de Deus foi para o hospital no sábado, 28, após sofrer um pré-infarto. Desde então ele está internado e aguarda transferência para unidade especializada. O médium está detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde dezembro de 2018, sob acusações de violência sexual e outros.