“Escolhi me dedicar aos negócios”, diz deputado Marquinho Palmerston

O deputado do (PSDB) também garantiu que não vai concorrer à Prefeitura de Caldas Novas e pretende retomar vida profissional

Deputado estadual Marquinhos Palmerston | Foto: Carlos Costa

Ludmilla Morais, especial para o Jornal Opção

Diretor comercial e de marketing do Grupo Privé, que atua no ramo hoteleiro em Caldas Novas, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) garantiu que não deve se candidatar a prefeito do município nas próximas eleições. Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (9/11), o parlamentar afirmou que escolheu se dedicar aos seus negócios e para isso precisou dar uma pausa em sua carreira política.

“Eu gostei muito da política, acredito que fiz um bom trabalho, mas precisei decidir entre minha carreira política e a empresarial. Foi uma escolha difícil, mas resolvi focar nos negócios que eu e minha família temos em Caldas Novas e que querendo ou não, deixei de lado durante o meu mandato”, destacou.

Ao ser questionado se pretende tentar algum cargo nas próximas eleições, como, por exemplo, à Prefeitura de Caldas Novas, Marquinho disse que está realmente focado em sua vida pessoal e profissional. “A política em Caldas sempre foi muito forte, então acaba que não é possível ficar de fora, mas concorrer a prefeito não está nos meus planos, não”. afirmou o deputado.

Sobre o futuro, Palmerston garantiu que já está tomando par da situação das empresas do Grupo Privé, que inclusive, segundo ele, vai inaugurar dois hotéis no ano que vem, em Caldas. “Por isso, a partir do ano que vem, vou me dedicar exclusivamente às minhas empresas”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.