Escolha do líder do prefeito deve ficar para semana que vem

Reunião entre Iris e vereadores que aconteceria na última quarta-feira (31/1) foi cancelada e ainda não tem data para acontecer

Os trabalhos no plenário da Câmara Municipal de Goiânia voltaram nesta quinta-feira (1/2), mas a base do prefeito Iris Rezende (MDB) continua sem um líder.

A reunião entre o decano e os parlamentares que devem compor a base aliada estava marcada para o último dia (31/1), mas foi adiada e ainda não tem data para acontecer.
Interlocutores esperam que Iris tome uma decisão até a semana que vem para evitar que a indefinição da base se arraste mais uma vez, a exemplo do que aconteceu durante todo o ano passado.

“O relacionamento [entre Paço e Câmara] foi muito ruim no ano passado e o prefeito Iris tem nos dito que quer mudar isso esse ano. Infelizmente essa reunião foi adiada, mas esperamos que até semana que vem essa questão esteja resolvida”, disse Welington Peixoto (MDB), um dos cotados para assumir o posto de líder.

Os nomes de Tiaozinho Porto (Pros) e Paulinho Graus (PDT) também são lembrados, mas o último praticamente já tirou seu nome do páreo. Com isso, Juarez Lopes (PRTB) e Oseias Varão (PSB) voltam a ser cogitados.

“Hoje é mais importante ter uma base do que um líder em si, mas precisamos que essa questão seja resolvida o mais rápido possível”, asseverou o vereador do Pros.

Deixe um comentário