Escolha do líder de governo na Câmara deve ser tomada “o quanto antes”, diz Rogério Cruz
02 janeiro 2021 às 17h57
COMPARTILHAR
Em entrevista, o prefeito em exercício disse que ainda não conversou com os vereadores, nem com o presidente da Casa, Romário Policarpo, no entanto, garantiu que tudo isso deve ser acertado em breve. Entre os favoritos está Sandes Júnior
Prefeito em exercício, o vice-prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) disse, em entrevista na manhã deste sábado, 2, que ainda não houve uma conversa no sentido de definir o novo líder de governo na Câmara Municipal de Goiânia.
“A eleição da Mesa Diretora foi ontem no final da noite, não conversamos ainda com os vereadores, com o próprio presidente Policarpo sobre essa questão. Mas pretendemos, muito em breve, o mais rápido possível, conversar para que possamos indicar o líder”, disse Cruz.
Nos bastidores, entre os mais cotados para o cargo está o vereador Sandes Júnior (PP). No entanto, à reportagem, Sandes assegurou que ainda não foi procurado por qualquer pessoa ligada ao governo para tratar sobre o assunto.
“Seria muito indelicado da minha parte comentar algo referente a uma escolha pessoal do prefeito. O que aprendi em minha vida política é não comentar nada que não seja oficial. Não fui procurado, ninguém me ligou, não marcaram nenhuma reunião comigo, nada”, pontuou.