“Escolha de nosso pré-candidato será transparente e democrática”, afirma presidente do PSDB Metropolitano

Prévias do PSDB para definição do pré-candidato para a corrida ao Paço serão realizadas dia 3 de março

Presidente do PSDB Metropolitano, Eurípedes Jerônimo | Foto: PSDB/ Divulgação

O presidente do PSDB de Goiânia, Eurípedes Jerônimo, afirmou nesta segunda-feira ,10, que o partido está organizando as prévias que vão definir o candidato para disputa da prefeitura da Capital. “A escolha de nosso pré-candidato a prefeito de Goiânia será transparente e absolutamente democrática. Por isso, anunciamos [as prévias] com bastante antecedência para que todos os postulantes oficializem o desejo de participação”, pontua Jerônimo.

O dia 3 de março foi escolhido pelo partido para realização das prévias, na sede do Diretório Metropolitano, no Setor Sul, em Goiânia.

Presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot elogiou a postura de Jerônimo na condução do processo. “Há mais de 20 anos o partido não lança candidatura própria na Capital e o Eurípedes tem trabalhado de maneira incansável para que tenhamos uma candidatura altamente competitiva e advinda de uma escolha feita de maneira bastante democrática.”

Até o momento, apenas o deputado estadual Talles Barreto oficializou a pré-candidatura no PSDB. Eurípedes Jerônimo reafirma que o partido está aberto àqueles que desejem disputar as prévias do dia 3 de março com o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.