De acordo com Flávio de Castro, que também representa as escolas particulares da capital, a ideia é manter o sistema unido, diferente do DF, onde a Justiça autorizou retomada da rede privada
Para o presidente do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE), Flávio de Castro, o sistema educativo goiano deve retomar as atividades presenciais de maneira conjunta. Desta forma, Flávio indica que as escolas privadas não devem seguir os passos do Distrito Federal (DF), onde a Justiça autorizou o retorno após ação.
“Nós estamos tentando manter o sistema educativo junto, até porque tem uma questão de migração”, destaca o presidente ao Jornal Opção, se referindo as possíveis trocas de escolas neste período, o que pode dificultar se houver diferenças entre datas letivas de cada unidade de ensino.
Ainda de acordo com Flávio, que também preside o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia (Sepe), o próximo mês – setembro – deve possibilitar uma nova análise do panorama da pandemia de Covid-19.
“Nós teremos uma nova situação para a questão da pandemia, para podermos avaliar e fazermos a volta”, finaliza o educador.
Aula on LINE e muito inferior a presencial, por isso eu mando minha filha para a aula .
eu mando minha filha para a aula .
A escola não combate nem os piolhos imagina o covid
A escola não combate nem os piolhos imagina o covid
Se retornar as aulas antes da vacina eu não vou por meu filho em risco ele não vai pra escola.
Escola não tem que combater piolhos, isso é dever dos pais.
Também não concordo com retomada das aulas sem uma vacina
Não mando meu filho p escola antes d sair a vacina . Perde o ano mas nunca q vou colocar em risco mais ainda
Não as aulas presenciais.
Sinceramente acho que o ano já está perdido, e eu não tenho coragem de mandar meu filho.
Nao nao mando minha filha pra escola antes de sair uma vacina…