Evento na Câmara Municipal de Goiânia neste domingo (28/2) reuniu lideranças estaduais do partido

Presidente do PMDB em Goiás, deputado Daniel Vilela e novo presidente da Juventude do PMDB em Goiás, Eryc Martins | Foto: Rodrigo Estrela
Assumiu na manhã deste domingo (28/2), a liderança da Juventude do PMDB em Goiás, Eryc Martins. A cerimônia fez parte da Convenção da Juventude do PMDB, que reuniu militantes e lideranças estaduais do partido na Câmara Municipal de Goiânia.
Estudante de direito PUC GO e militante do movimento estudantil e da juventude do partido, Martins era secretário da Juventude estadual antes de assumir a presidência.
Depois de discursar no evento, o presidente do PMDB em Goiás, deputado Daniel Vilela, usou as redes sociais para parabenizar o novo líder da juventude e destacou a importância do engajamento de jovens lideranças da política.
“Quero desejar todo sucesso ao meu amigo Eryc Martins, que assumiu hoje o comando da Juventude do PMDB em Goiás. Foi bonito o evento na Câmara de Goiânia. A política, como todos sabem, está desgastada no Brasil e estimular novos nomes preparados e dispostos a uma atuação séria não é tarefa fácil. Mas só com a participação direta das pessoas vamos promover as mudanças necessárias. Por isto fico entusiasmado ao ver o engajamento de jovens lideranças como hoje. Muito bom!”, escreveu.
Pelo Facebook, o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha também parabenizou o novo presidente e acrescentou: “deixo aqui nosso convite para que outros jovens venham fazer a diferença, na política, dentro do nosso partido.”
Também estiveram presentes no evento da Câmara Municipal o deputado estadual Bruno Peixoto, e o prefeito de São Luiz do Norte, cidade de Eryc Martins, Jacob Ferreira.
Deixe uma resposta