Erro em sobrenome irrita vereador na Câmara de Goiânia

Milton Mercez (PTB) reclamou à presidência sobre escrita na placa de identificação no plenário. Mesa Diretora pediu correção imediata

Vereador Milton Mercez, do PTB, está com identificação errada na Casa | Foto: Alberto Maia/Câmara de Goiânia

Milton Mercez, do PTB, está com identificação errada na Casa | Foto: Alberto Maia/Câmara de Goiânia

O vereador Milton Mercez (PTB) pediu na sessão plenária desta quinta-feira (13/5) providência ao presidente da Câmara de Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), para que corrija a placa de identificação de seu nome como parlamentar.

O petebista reclamou à presidência que apure o responsável pela confecção do material. “Me sinto entristecido. [Prefiro] Que me deixasse sem placa, do que ficar com essa”, disse, em plenário.

Em entrevista, Milton preferiu não detalhar o que estaria errado no acessório. Mas o Jornal Opção Online apurou que o nome de batismo dele é Milton José das Mercez. No entanto, na placa está Milton Garcêz, o que acabou o irritando. “Vamos pedir a substituição imediata”, informou um integrante da Mesa Diretora.

Quem tem o sobrenome na Casa é a vereadora Cida Garcêz (SD), irmã do ex-vereador Wladmir Garcêz, braço direito do empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Em fevereiro o petebista assumiu o cargo de suplente após a posse do ex-vereador Virmondes Cruvinel (PSD), eleito deputado estadual em 2014.

Deixe um comentário