Ernesto Roller rebate crítica de Vanderlan Cardoso e diz que “não vê ação do senador em defesa de Goiás”

“É um discurso de policitação de uma situação tão grave”, diz secretário de Governo

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O secretário de Governo Ernesto Roller saiu em defesa de Ronaldo Caiado (DEM) após crítica feita pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD). O parlamentar disse em uma entrevista que o governador “até hoje não mostrou a que veio”.

A gente não vê nenhuma ação do senador em defesa do estado”, disse Ernesto Roller ao Jornal Opção, rebater as críticas do senador . Para o secretário do governo Caiado, Vanderlan tem interesse político com as críticas, já que não usaria seu prestígio de senador para ajudar Goiás durante a pandemia.

“O mandato de senador tem muito peso e força para reverberar as necessidades do Estado e conseguir recursos, principalmente nessa questão de pandemia”, apontou Ernesto Roller.

Na opinião do secretário de governo, há um alinhamento entre o senador Vanderlan Cardoso com o presidente Jair Bolsonaro, maior do que a defesa de Goiás. “O discurso vai na contramão. Discurso de policitação de uma situação tão grave. O que se espera de que sejam feitas as ações para ajudar no enfrentamento”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.