Ernesto Roller nega ida para SSP e diz que tudo não passa de “especulação”

Mas há, além desse, outros nomes da corrida pela cadeira, como, por exemplo, o de Pedro Sales e José Vitti

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O atual secretário de Governo, Ernesto Roller, negou, ao Jornal Opção, a possibilidade de assumir o comando da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) como substituto do até então secretário, Rodney Miranda. Segundo Roller, tudo não passa de “especulação”.

Mas há, além desse, outros nomes da corrida pela cadeira, como, por exemplo, o do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales.

Outro possível cotado é o do ex-deputado estadual, José Vitti. Ele é tido como um nome de credibilidade junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM).

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, os rumores a respeito de um novo nome para o comando da pasta surgiram logo após uma suposta ligação de Caiado, na manhã deste sábado, para comunicar diretamente o afastamento do secretário, Rodney.

A real motivação do afastamento de Miranda seria o áudio gravado pelo primo de Caiado, Jorge Caiado. Rumores apontam para o suposto grampeamento de pessoas ligadas ao governo e até um possível envolvimento em esquemas de desvio de recursos. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

A reportagem tentou contato com Miranda, mas o secretário não atendeu nem retornou aos telefonemas até a publicação deste material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.