Eriksen, craque da Dinamarca, tem mal súbito em jogo da Eurocopa, mas foto o flagra acordado em maca

Jogador caiu repentinamente enquanto recebia a bola de um arremesso lateral. Atendimento prosseguiu em campo com uso de desfibrilador

A partida entre Finlândia e Dinamarca estava chegando ao fim do primeiro tempo quando o principal jogador da seleção dinamarquesa, o camisa 10 Eriksen, ex-Tottenham e que hoje atua pela Internazionale, de Milão, caiu em campo.

Praticamente de forma instantânea, um jogador finlandês notou que o caso era sério: Eriksen estava imóvel e caído de bruços, com os olhos abertos. Os jogadores entraram em pânico e o atendimento foi demorado, causando angústia em campo, no público e na audiência.

Eriksen, de 29 anos, foi reanimado no gramado. Saiu coberto por cortinas e uma barreira humana feita pelos próprios jogadores, sob aplausos da torcida.

Todo o procedimento demorou quase meia hora. Uma foto, do fotojornalista  o flagrou já desperto. Pouco depois, a organização da Eurocopa declarou que o dinamarquês foi hospitalizado em condição “estável” em uma unidade de saúde de Copenhague.

Image

Foto mostra meia Eriksen, destaque da Dinamarca, sendo levado de maca já acordado: susto foi grande para jogadores | Foto: Reprodução

Eriksen é casado e tem dois filhos, de 3 e 1 ano de idade. Atualmente mora em Milão, fazendo sua primeira temporada pela Inter, onde se sagrou campeão italiano, depois de vários anos defendendo o inglês Tottenham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.