O estado de saúde de Erasmo Carlos foi atualizado neste domingo (23). Internado há uma semana no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor está em tratamento contra uma infecção pulmonar, motivo pelo qual o Coldplay cancelou os shows no Brasil. Apesar dos cuidados feitos, o quadro do artista é delicado. As informações são do jornal ” O Globo” que acrescenta que cantor precisou adiar ainda dois shows que faria nos Estados Unidos no próximo mês.

Há menos de um ano, em dezembro de 2021, Erasmo ficou mais de uma semana internado no mesmo hospital. Na época, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas a internação foi apenas um cuidado a mais, já que o artista estava com o esquema de vacinas em dia.

Na sexta-feira (21), a equipe do cantor divulgou um aviso nas redes sociais sobre o adiamento de dois shows nos Estados Unidos. “Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando, 4 de novembro – e Miami – 10 de novembro – foram adiados.