Equipes de fiscalização saem às ruas para garantir cumprimento do decreto em toda Goiânia

Ação contará com 13 equipes durante o dia e três no período da noite, envolvendo Vigilância Sanitária, Secretaria de Planejamento Urbano de Habitação, Agência Municipal de Meio Ambiente e Guarda Civil Metropolitana

Fiscalização em Campinas | Foto: Prefeitura de Goiânia

A Central de Fiscalização Covid-19 da Prefeitura de Goiânia começa a fiscalizar nesta segunda-feira, 1, o cumprimento do novo decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

O documento suspende as atividades não essenciais, econômicas e não econômicas por 7 dias a partir desta segunda-feira, no município. O Decreto foi mais uma medida adotada pela Prefeitura de Goiânia no enfrentamento da pandemia da Covid-19, provocada pelo coronavírus e suas variantes. 

A ação contará com 13 equipes durante o dia e três no período da noite, envolvendo Vigilância Sanitária (Visa), Secretaria de Planejamento Urbano de Habitação (Seplanh), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O patrulhamento deve percorrer vários bairros da capital para verificar se os estabelecimentos não essenciais estão cumprindo a ordem de fechamento. Também haverá abordagem para averiguação dos protocolos de segurança sanitária nos locais em que o funcionamento está permitido.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.