Equipe do Albert Einstein visita Hospital Municipal de Aparecida e elogia estrutura

Presidente da Sociedade, Sidney Klajner afirmou estar impressionado com hospital. Prefeito Gustavo Mendanha se mostrou orgulhoso com a apresentação

Equipe do grupo Albert Einstein visita Hospital Municipal de Aparecida de Goiâni.a | Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia e sua equipe de secretariado do município receberam a visita de Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. O encontro ocorreu no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP).

A visita guiada pelo secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, foi a segunda de Guilherme Schettino, diretor-superintendente do Instituto Israelita de Responsabilidade Social do grupo Albert Einstein. “Gostei tanto do Hospital que trouxe o presidente para visitá-lo. Apesar de sermos mais conhecido na área privada, desenvolvemos uma elevada experiência em sistemas públicos de saúde”, afirmou Schettino.

O presidente Sidney Klajner se disse impressionado com a estrutura visitada. “É praticamente impossível encontrar um hospital municipal com essa estrutura. Eu acho que Aparecida de Goiânia está de parabéns, porque conseguirá ter o respaldo em Saúde para outros municípios e para o estado.”

O prefeito Gustavo Mendanha se sentiu vaidoso com a apresentação e destacou: “Nós temos muito orgulho de trazer as pessoas para conhecerem o hospital municipal, porque confiamos na excelência do trabalho realizado neste local”, disse. “Essas conversas me fazem acreditar que Aparecida de Goiânia está no caminho certo. Temos investido na área da Saúde bem acima do que o determina a lei, para que o nosso povo receba atendimento digno.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.