Pessoas próximas a Vanderlan Cardoso dizem que o senador não está preocupado com a apontada falta de apoio do empresariado para o projeto dele à Prefeitura de Goiânia.

Conforme apurado pela coluna Bastidores, uma parte massiva dos membros do Fórum Empresarial já está fechada com o candidato do governo, Sandro Mabel (UB), mas, ao mesmo tempo, esses mesmos empresários não teriam cessado o diálogo com Vanderlan Cardoso (PSD).

Os dois pré-candidatos tentam se carimbar como “políticos gestores e representantes da indústria”, mas, por enquanto, Mabel é quem tem tido mais êxito nas conversas com representantes das entidades da indústria.

Ao mesmo tempo, Vanderlan trabalha com a possibilidade de levar uma fatia expressiva do setor para seu apoio até a data das convenções partidárias.

Enquanto isso, o pessedista e o pré-candidato do União Brasil ainda mantêm contato constante. “Conversei com o Mabel ainda ontem”, revelou Vanderlan, em entrevista nesta segunda-feira, 13. Os dois são amigos, mas paira no ar uma movimentação por parte de Mabel e seu grupo para que Vanderlan abra mão de seu projeto – coisa que o senador descarta veementemente (pelo menos por enquanto). (T.P.)

Leia também:

O que Vanderlan tem a ganhar se apoiar Sandro Mabel?

Bruno Peixoto “segura” Vanderlan e deve polarizar com Adriana Accorsi