Entidades militares esperam que categoria receba até o dia 10

Coronel Anésio, presidente da Assof, lembrou que compromisso do governador era pagar dentro do mês trabalhado,  a fim de reduzir problemas causados pelo atraso de dezembro

Foto: Divulgação

Após rumores de que o salário, referente a maio, de militares e pensionistas seria pago somente no dia 14, as entidades representativas dos militares se reuniram com o Superintendente da Secretaria da Economia, Antônio Sérvulo, para tratar sobre o tema. O presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Miliar e do Corpo de Bombeiros de Goiás (Assof), Coronel Anésio Barbosa, pontuou que foi garantido a quitação da folha até o dia 10.

“A expectativa, então, é receber até essa data”, pontuou Anésio. Na ocasião, o coronel lembrou que a lei permite o pagamento até o dia 10 do mês subsequente, porém, o governador Ronaldo Caiado (DEM) se comprometeu a pagar dentro do mês, a fim de aliviar os problemas causados pelo atraso da folha de dezembro – ainda não completamente quitada.

“Se fosse feito dessa forma, esses problemas seriam reduzidos. Infelizmente, nos últimos três meses não fez”. Cel. Anésio pontuou, ainda, que só em janeiro e fevereiro o pagamento foi realizado no mês trabalhado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.