Líder do governador na Assembleia afirma que Ronaldo Caiado pediu seu apoio ao candidato do PSD nestas eleições

Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (MDB), falou ao Jornal Opção sobre os motivos que o levaram a declarar apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PSD) na capital. “Ele me mostrou as propostas para Goiânia e eu entendi que precisamos desse modelo de gestão”, disse Peixoto.

O anúncio feito há cinco dias frustrou as expectativas de emedebistas, já que o parlamentar que é do mesmo partido de Maguito Vilela anteriormente havia sinalizado um desejo de apoiar o companheiro de sigla na disputa, podendo inclusive deixar a liderança na Alego.

A atuação do governador Ronaldo Caiado (DEM) na defesa do nome de Vanderlan também foi apontada como decisiva para a mudança de rota. “O Caiado me pediu”, explicou Bruno.

Vale lembrar que o anúncio do apoio foi feito durante o lançamento da candidatura do vereador Wellington Peixoto, que é do DEM. Este aguarda decisão da justiça em relação à sua candidatura. Sobre o assunto, Bruno explica que: “já entramos com o recurso e agora é esperar”.