“Entendi que precisamos desse modelo de gestão”, diz Bruno Peixoto sobre Vanderlan
20 outubro 2020 às 08h57

COMPARTILHAR
Líder do governador na Assembleia afirma que Ronaldo Caiado pediu seu apoio ao candidato do PSD nestas eleições

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (MDB), falou ao Jornal Opção sobre os motivos que o levaram a declarar apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PSD) na capital. “Ele me mostrou as propostas para Goiânia e eu entendi que precisamos desse modelo de gestão”, disse Peixoto.
O anúncio feito há cinco dias frustrou as expectativas de emedebistas, já que o parlamentar que é do mesmo partido de Maguito Vilela anteriormente havia sinalizado um desejo de apoiar o companheiro de sigla na disputa, podendo inclusive deixar a liderança na Alego.
A atuação do governador Ronaldo Caiado (DEM) na defesa do nome de Vanderlan também foi apontada como decisiva para a mudança de rota. “O Caiado me pediu”, explicou Bruno.
Vale lembrar que o anúncio do apoio foi feito durante o lançamento da candidatura do vereador Wellington Peixoto, que é do DEM. Este aguarda decisão da justiça em relação à sua candidatura. Sobre o assunto, Bruno explica que: “já entramos com o recurso e agora é esperar”.
