Entenda por que o vidente/tarólogo Luiz Filho sugere que o Chelsea deve vencer o Palmeiras

04 julho 2025 às 12h25

COMPARTILHAR
O tarólogo Luiz Filho sugere que o Chelsea pode vencer o Palmeiras nesta sexta-feira, 4, a partir das 22 horas. O jogo integra as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa e ocorrerá na Filadélfia, nos Estados Unidos.
O jornal “Lance!” fez uma interessante reportagem sobre o tarólogo Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, sob o título de “Vidente faz previsão para Palmeiras x Chelsea pelo Mundial de Clubes”.
De acordo com o vidente, o jogo será equilibrado, mas com ligeira vantagem para o clube britânico. Ou seja, a tendência é que o Chelsea avance.
A leitura do tarô, feita pelo expert Luiz Filho, mostra o Palmeiras “representado pelas cartas da Estrela e o Valete de Paus”. O vidente postula, no registro do “Lance!”, que “os arcanos indicam um time com intensidade, ousadia e potencial de brilho individual”. A fala do tarólogo: “Não vamos ver um Palmeiras retraído, mas atacando, buscando”.
O Chelsea, segundo Luiz Filho, é “simbolizado pelas cartas da Justiça e do Rei de Paus”. Sendo assim, o clube europeu “buscará equilíbrio e controle das ações de jogo”.

O vidente afirma: “Vejo o Chelsea com domínio em algum momento da partida”.
As cartas jogadas por Luiz Filho mostram sobretudo que a partida deverá ter, ao mesmo tempo, “equilíbrio” e “dificuldade”.
“Com o Pendurado e o 8 de Paus, o confronto exige entrega, resiliência e adaptação tática por parte das duas equipes”, anota o “Lance!”
O tarólogo aposta num empate durante os dois tempos, ressalvando: “Algo pode faltar no jogo”. O quê? “Um gol decisivo.”
O tarô, na segunda leitura, nota “muito brilho no Palmeiras, especialmente em contra-ataques rápidos”. Porém, “a combinação de cartas apontou mais chances para o Chelsea”.
Mesmo cauteloso, Luiz Filho, baseado no tarô, assinala: ‘O Chelsea tem mais possibilidade de avançar”. Ou seja, tende a disputar o título do Mundial.
O tarólogo pondera, por outro lado, “que a leitura representa apenas tendências energéticas”.
A fala de Luiz Filho: “Quem joga é o time, quem vence é o time. As cartas apenas captam as possibilidades do momento”.
Conclusão: o Chelsea pode até ser favorito, mas, como o jogo deve ser muito disputado, há alguma chance de o Palmeiras derrotá-lo.