Enio Caiado pede afastamento da presidência da Goiás Parcerias

Segundo a pasta, Enio teria pedido seu afastamento para se dedicar a interesses particulares. Para ocupar seu lugar, foi apontado o nome do atual diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Novos Negócios da Companhia, Diego Oliveira Soares

Enio Caiado / Foto: Reprodução

O engenheiro Enio Caiado Rocha Lima deixará a presidência da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias). Segundo a pasta, Enio teria pedido seu afastamento para se dedicar a interesses particulares.

Em seu lugar e para garantir a continuidade do trabalho determinado pelo governador Ronaldo Caiado, foi apontado o nome do atual diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Novos Negócios da Companhia, Diego Oliveira Soares. O nome será encaminhado, agora, para aprovação do Conselho de Administração do órgão.

Diego é formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão de Pessoas, Competências e Coaching, e possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Além disso, tem vivência de quase 20 anos na gestão de grupos empresariais de renome no Estado de Goiás.

Ele possui ainda, segundo a companhia, sólida experiência em gestão de pessoas, gestão operacional, gestão estratégica, implantação e gerenciamento de projetos, processos e rotinas nas áreas administrativas, financeira, contábil, operacional, recursos humanos e tecnologia de informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.