Enil teria coagido candidato de subseção de Catalão a desistir de apoio a Buonaduce
23 novembro 2015 às 18h56
COMPARTILHAR
Informação foi repassada pelo próprio candidato e conselheiro da OAB-GO, José Roberto Ferreira Campos
O atual presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) e candidato à reeleição, Enil Henrique, teria coagido o conselheiro e candidato à presidência da subseção de Catalão, José Roberto Ferreira Campos, a desistir de apoiar Flávio Buonaduce, nome da OAB Forte para a corrida eleitoral.
A informação foi repassada pelo próprio conselheiro. Em entrevista ao Jornal Opção no início da noite desta segunda-feira (23/11), José Roberto contou que Enil teria ligado para ele e feito o inesperado pedido, alegando que Buonaduce seria “carta fora do baralho”, o que contraria recentes pesquisas de intenção de voto.
Segundo José Roberto, Enil teria pedido para que o candidato transferisse o apoio a ele, o que aumentaria suas chances de sair vitorioso em Catalão. “Eu respondi que o pedido dele era impossível de ser atendido e que isso era ‘trairagem’. Ele, por sua vez, me respondeu que eu mesmo podia ligar para o Flávio, que ele liberaria sem nenhum problema”, contou.
Buonaduce entrou em contato com José Roberto logo em seguida, e teria condenado e afirmado desconhecer as alegações do presidente-tampão.