Enem Express se encerra com mais duas aulas na capital

Ação passou por mais de 16 cidades do interior, Região Metropolitana e Entorno do DF. Conteúdo do Exame Nacional do Ensino Médio poderá ser revisto na quarta-feira

Seduce realiza mais duas aulas do Enem Express na quarta-feira (21) | Foto: Mônica Salvador

Mais duas aulas do Enem Express serão realizada | Foto: Mônica Salvador/Divulgação

Mais dois aulões estão sendo preparados para encerrar, na próxima quarta-feira (21), o trabalho itinerante do Enem Express, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. São esperados cerca de 8 mil estudantes da rede estadual em duas turmas para última revisão de conteúdo. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicado no próximo fim de semana.

Participam alunos da rede pública estadual que estejam inscritos no Enem. Também é necessário que a escola esteja dentro do cronograma de atividades. Cada participante ganha um caderno de atividades.

A ação é considerada inovadora e, segunda a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da (Seduce), responsável pelo projeto, o Enem Express percorreu diversos municípios do interior para levar conteúdo e motivar os alunos que vão participar das provas. Estima-se que 45 mil estudantes sejam beneficiados até o fim dos trabalhos — o programa passou por mais de 16 cidades goianas.

Titular da secretaria, Raquel Teixeira estará com os alunos da primeira turma de quarta-feira, às 8 horas. As aulas seguem até as 12 horas. A segunda  terá acesso ao conteúdo entre 19h30 e 22h30. O Enem será aplicado em todo o Brasil nos dias 24 e 25 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.