Enel realiza troca de duas mil lâmpadas em Goiânia e Aparecida

Programa Luz Solidária passa por Vila Santo Afonso, em Goiânia, e setor Colina Azul, em Aparecida, nesta semana

Empresa troca lâmpadas comuns por lâmpadas de LED | Foto: Divulgação

O programa Luz Solidária, da Enel Distribuição, irá trocar nesta semana duas mil lâmpadas de moradores da Vila Santo Afonso, em Goiânia, e do setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

A empresa realiza a troca de seis lâmpadas por residência outras de LED, com consumo 80% menor e dez vezes mais duração que os modelos antigos.

O compromisso faz parte da Agenda 2030 das Nações e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 7 – Energia Limpa e Acessível.

Ao todo, o projeto já trocou mais de 43 mil lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED. Também beneficiou 141 instituições com doações em R$4,8 milhões para projetos sociais voltados para geração de renda, capacitação, meio ambiente e direitos humanos.

Cronograma

Na quarta-feira, 28, e quinta, 29, a Enel visita clientes do entorno do Grupo Pela Vidda Goiânia, no bairro Vila Santo Afonso. Na sexta, 30, e sábado, 31, os agentes passam na vizinhança do Projeto Crescer Colina Azul, no setor Colina Azul. A ação ocorre de 8h às 17h30.

Por conta da pandemia, representes das instituições deverão realizar contato prévio com beneficiados e moradores com o agendamento da data e horário para as trocas. O objetivo é evitar aglomeração e propagação do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.