Enel e TRE-GO realizam parceria para garantir atendimento rápido durante segundo turno

A empresa distribuidora de energia visa assegurar que nenhum problema ocorra durante a votação e apuração

Equipes vão estar disponíveis para manutenção imediata | Foto: Enel

No próximo domingo, 29, data do segundo turno das eleições municipais, será montada uma sala de monitoramento, na sede da Enel Distribuição Goiás, com o objetivo de acompanhar e monitorar possíveis ocorrências. O local também deve assegurar o atendimento rápido durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão da distribuidora.

 A sala de monitoramento também será o ponto determinante para a disponibilização de dados ao operador nacional do sistema elétrico e ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em casos de demandas que possam impactar o processo eleitoral. José Januário, responsável pela operação e manutenção da Enel ressalta que, a parceria feita no primeiro turno teve um bom resultado. “Não tivemos nenhum local de votação prejudicado por falta de energia no primeiro turno e queremos repetir esse resultado no segundo turno”.

Ao todo serão 162 equipes que atuarão no atendimento as ocorrências em campo, além da disponibilização de 22 geradores que podem ser utilizados para restabelecimento imediato em casos emergenciais.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que reforçará as equipes. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Goiás podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS), pelo site da empresa por meio do Acesso Rápido disponível em www.enel.com.br, pelo WhatsApp dando um “Oi” para o número (21) 99601-9608, pelo Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) ou Twitter (twitter.com/EnelClientesBR) ou pela Central de Atendimento 0800 062 0196.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.