Enel completa 4 anos em Goiás e entrega obras nesta sexta-feira

Serão inauguradas obras da nova Subestação Compacta Santa Genoveva, a ampliação da Subestação Meia Ponte e uma praça de convivência

A Enel Distribuição Goiás anunciou que vai inaugurar nesta sexta-feira, 12, às 10h, duas obras para o sistema elétrico goiano: a nova Subestação Compacta Santa Genoveva e a ampliação da Subestação Meia Ponte, ambas em Goiânia. A inauguração dessas obras, segundo a Enel, expandirá a oferta de energia para Goiânia, Trindade e Senador Canedo.

O ato de inauguração será realizado na Subestação Santa Genoveva e contará com a participação do diretor-presidente da companhia, José Luis Salas, do secretário-chefe geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, e do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. Todas as medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus serão tomadas durante a cerimônia.

Entrega de praça

Também serão entregues nesta sexta-feira uma praça de lazer e convivência feita pela Enel para os moradores do Residencial Paulo Estrela e região. A obra, localizada em frente à nova subestação Santa Genoveva, terá iluminação LED, parque infantil, pista de caminhada, trilha ecológica e mirante. Na ocasião, serão distribuídas mudas de ipê à população.

A Enel anunciou que estará com uma unidade móvel na praça, disponibilizando atendimento à população, e também fará a troca de lâmpadas antigas por outras no modelo LED, que são até 80% mais econômicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.