Enel abre 150 vagas para estágio nos Estados onde é concessionária no País

Goiás está entre os locais escolhidos para o Programa de Estágio da companhia. Selecionados começam a trabalhar em abril

Empresa de energia abre vaga para jovens ingressarem no mercado de trabalho. │ Foto: Divulgação Enel Brasil

Nesta quinta-feira, 7, a Enel Brasil anunciou a abertura de 150 vagas para estágio para seu Programa de Estágio 2021 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Podem se candidatar estudantes que estejam há dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo site da companhia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Além disso, a empresa destaca que oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

A Enel Brasil enxerga o Programa de Estágio como uma oportunidade de desenvolver e formar profissionais para o futuro. Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

Interessados podem se candidatar no programa em Goiás basta clicar aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.