Encontro regional consolida apoio do PTB a José Eliton

Lideranças do partido fizeram evento em Itumbiara neste sábado (14)

Foto: Reprodução

O encontro regional no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Goiás, na manhã deste sábado (14/4), consolidou o apoio do partido à pré-candidatura do governador José Eliton (PSDB) à reeleição.

O evento em Itumbiara teve a presença do governador e de lideranças do partido, como o presidente estadual e deputado federal, Jovair Arantes, o ex-senador Demóstenes Torres, o prefeito de Itumbiara, Zé Antonio, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

Em seu discurso, Demóstenes disse que as pessoas não dão conta de enfrentar um debate com Zé Eliton. “Simplesmente porque elas têm uma intenção, não têm projeto de nada”, explicou. O ex-senador aproveitou a ocasião para lançar sua pré-candidatura ao Senado nas Eleições de 2018.

“Saímos daqui hoje já em pré-campanha. Dizemos ao Estado de Goiás que o PTB está com o governador José Eliton”, declarou o deputado federal e presidente do PTB em Goiás, Jovair Arantes.

Recém-empossado, o governador encerrou o encontro afirmando que o tempo novo vai ganhar as eleições, agradecendo o posicionamento do PTB. “É um dia simbólico para a construção e consolidação do novo tempo novo. Eu sou a mudança que consolida as conquistas do Marconi [ex-governador] e aponta para o futuro”, afirmou.

Em entrevista ao Jornal Opção logo após o fim do evento, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, disse que apoia 100% o apoio incondicional do partido a José Eliton. “O governador vai trabalhar em pré-campanha sem deixar de lado o governo do Estado, vai cuidar de todos os municípios”, afirmou.

Deixe um comentário