Encontro nacional vai debater futuro da construção

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), é considerado fórum de debates mais importante sobre agenda estratégica do setor no Brasil

Foto: Divulgação.

O 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), vai ser realizado nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2020, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Considerado como fórum de discussão mais importante sobre agenda estratégica do setor no Brasil,  o objetivo do evento é abordar ‘O Futuro em Construção’.

Cerca de 2 mil participantes brasileiros e estrangeiros, devem participar do encontro. O público varia entre empresários e executivos de construtoras, incorporadoras e imobiliárias; autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; engenheiros, arquiteto, estudantes e outros profissionais.

O 92º ENIC abordar temas das áreas econômica, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle, entre outros assuntos ligados à construção civil. Os debatedores, reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, vão apresentar painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.