Encontro entre Meirelles e PSD Jovem terá foco em reafirmar candidatura ao Senado

Organização do evento explica que o secretário Henrique Meirelles participará de painel como inspiração aos jovens, por ser o candidato às eleições majoritárias do partido

Após a chegada do secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles, na noite desta quinta-feira, 10, a Goiânia, o pré-candidato ao Senado irá participar do Encontro Estadual do PSD Jovem, na manhã desta sexta, às dez horas da manhã. O encontro ocorrerá no Espaço Bella Eventos, no Setor Marista.

Além do próprio Meirelles, que segundo a organização, deve participar de painel como inspiração aos jovens, por ser o candidato às eleições majoritárias do partido, evento contará com a presença de ‘jovens lideranças’ do PSD e outros partidos. Entre eles, o deputado federal Francisco Jr., o prefeito de Trindade, Marden Júnior, o vice-prefeito de Itumbiara, Daniel Borges, a vereadora de Rubiataba, Samara Camargo, e o vereador de Silvânia, Washington Show.

A organização do evento ainda reforçou ao Jornal Opção que o evento consiste em um encontro pluripartidário, de modo a contar com a presença de lideranças jovens de partidos como o Republicanos, PT, PSB, MDB, UNE, Solidariedade e União Brasil. Além disso, presidentes de centros acadêmicos e diretórios centrais dos estudantes das universidades goianas também estarão presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.