Encontro de Comércio Exterior reúne embaixadas em Goiânia

Evento é o principal encontro de negócios do Centro-Oeste com foco na internacionalização de produtos

Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE) será realizado nos dias 6 e 7 de novembro (Foto: divulgação)

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Centro Internacional de Negócios (CIN) e o Conselho Temático de Comércio Exterior (CTComex) realizam, nos dias 6 e 7 de novembro, a sexta edição do Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE). O evento é o principal encontro de negócios do Centro-Oeste com foco na internacionalização de produtos. Além de palestras com especialistas da área, o EICE contará também com programação paralela com dez compradores de outros países interessados em ampliar negócios com empresas goianas no setor de Alimentos e Bebidas.

Em 2018, no encontro, serão abordados temas relativos às perspectivas do comércio exterior para o próximo ano, as oportunidades, os desafios e as estratégias para a internacionalização das empresas, e as fontes de financiamento disponíveis para o incremento da exportação. O evento é direcionado, principalmente, aos pequenos e médios empresários.

O 6º EICE já tem confirmada a participação de sete embaixadas: Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Holanda, Israel e Vietnã. O evento contará com palestras da jornalista Salete Lemos, do consultor Gustavo Carrer, e do vice-presidente global da Stefanini, Ailtom Nascimento.

Paralelamente, serão realizadas rodadas de negócios com dez compradores internacionais do setor de Alimentos e Bebidas, com foco na produção das indústrias goianas, sobretudo doces, biscoitos, cereais, cafés, mel, conservas e enlatados, condimentos e temperos, derivados de coco e mandioca, castanhas e derivados e espumantes e vinhos.

As inscrições para o 6º EICE são gratuitas e as vagas são limitadas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.