Há cerca de um mês atrás o ator havia sido internado em uma clínica de reabilitação para tratar dos seus problemas de depressão, alcoolismo e uso de drogas

A polícia confirmou que o ator Robin William, de 63 anos, que foi encontrado morto em sua casa na cidade de Tiburon, na Califórnia, na manhã da última segunda-feira (11/8), tinha um cinto amarrado no pescoço e estava com os pulsos cortados por um canivete. A polícia acredita que o autor tenha se matado, mas confirma que não fora encontrado nenhum bilhete de suicídio. Os médicos legistas confirmaram que Robin morreu asfixiado.

Há cerca de um mês atrás o ator havia sido internado em uma clínica de reabilitação para tratar dos seus problemas de depressão, alcoolismo e uso de drogas. As investigações tentam descobrir se Robin estava sobre o efeito de alguma droga.

[relacionadas artigos=”12369″]

Robin Williams começou sua carreira em 1977, na televisão, participando de episódios do “The Richard Pryor show”. Em seu currículo estão vários filmes que marcaram a história do cinema como “Sociedade dos poetas mortos” (1989), “Bom dia, Vietnã” (1987) e “Gênio Indomável” (1997), filme em que o ator foi premiado com um Oscar.

Seu papel mais marcante foi na comédia “Uma babá quase perfeita” (1993), onde interpretava a Sra. Doubtfire. No filme, Robin era um ator desleixado com a família e, quando proibido pelo juiz de ver seus filhos, ele se disfarça de babá idosa para se aproximar das crianças.