Encerrando comemorações do aniversário, Trindade promove Rally da Fé

No total, 45 competidores disputam a corrida. Em discurso, prefeito Jânio Darrot agradeceu empenho da administração municipal nos 97 anos da cidade

Foto: Divulgação

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) deu a largada, neste sábado (2/9), ao Rally da Fé, encerrando as comemorações pelos 97 anos da cidade. No total, 45 competidores disputam a corrida, que teve início no Parque Municipal Lara Guimarães.

A realização do evento é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, comandada por Ucleide de Castro, do Trail Clube Goiano e de Calmon Moreira.

Comentando as comemorações da última sexta-feira (1º), o prefeito agradeceu o empenho dos auxiliares e prometeu ainda mais benefícios em 2018. ” Foi excelente aproximar a população deste grande volume de obras e serviços que estamos realizando. Trindade, hoje, é referência nacional de boa gestão em Infraestrutura, Saúde e Educação”, declarou.

“Nós não paramos. Já temos programado inaugurações de quadras, praças, pavimentações. E quanto ao próximo ano, nos 98 anos da cidade, trabalharemos para fazer ainda mais”, adiantou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.