Encerramento de campanha de Vanderlan contou com presença de Ronaldo Caiado

Ato final da campanha foi marcado por 55 carreatas que saíram de todas as regiões de Goiânia até o encontro de celebração na Praça Cívica

Foto: Reprodução

Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC) encerraram suas campanhas à prefeitura de Goiânia com reunião de apoiadores na Praça Cívica, neste sábado, 28. Ao final da manhã, carreatas se encontraram no centro administrativo do estado em evento acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). Segundo assessoria do candidato, o ato final da campanha foi marcado por 55 carreatas que saíram de todas as regiões de Goiânia até o encontro de celebração na Praça Cívica.

“Fizemos a boa política, guardamos a fé e amanhã seremos recompensados nas urnas”, disse Vanderlan no encerramento da campanha. O candidato agradeceu a Deus, ao governador, deputados e senadores, ex-candidatos, ao lado de sua esposa Izaura Cardoso e do filho Victor Cardoso, com quem compartilhou todos os momentos. 

Foto: Reprodução

“A minha família é a base de tudo que eu faço, pois construirmos juntos nossos projetos. Ao governador, ao vice, ao Wilder e todos nossos apoiadores, muito obrigado pela dedicação e por acreditar que nós temos o melhor projeto para uma Goiânia mais humana e desenvolvida”, agradeceu Vanderlan. 

Caiado relembrou as parcerias que vai fazer ao lado de Vanderlan e Wilder na prefeitura. “Foi uma campanha bonita, com os melhores projetos. E com o apoio do governo do estado e federal, Goiânia vai ser a melhor cidade para se viver, exemplo para todo o Brasil”, disse o governador.

Foto: Reprodução

Participaram ainda o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), a primeira-dama Dona Gracinha Caiado, os deputados estaduais Thiago Albernaz (SD), Rafael Gouveia (PP), Henrique César (PSC) e Bruno Peixoto (MDB). Os deputados federais Francisco Jr., Zé Mário (DEM) e o prefeito eleito em Senador Canedo, Fernando Pelozzo (PSD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.