Encerra hoje período de propaganda eleitoral em rádio e TV do 2º turno

Nesta sexta-feira, 27, também termina prazo para realização de debates e divulgação paga na imprensa escrita

Termina nesta sexta-feira, 27, o período de propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão dos candidatos que concorrem no segundo turno das eleições municipais de 2020. Hoje também é o último dia para a realização de debates no rádio e na TV e para divulgação paga na imprensa escrita.

A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na televisão para a eleição de prefeitos nos 57 municípios brasileiros que disputam o segundo turno teve início no dia 16 de novembro.

Partidos e coligações também devem se atentar, pois hoje também encerra o prazo para eles indicarem aos juízos eleitorais os nomes das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e dos delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação, apuração e totalização durante o segundo turno das eleições.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantém em todas as suas plataformas digitais e no Portal do Tribunal informações para o eleitor esclarecer dúvidas, bem como para conhecer melhor os perfis dos candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.