Empresas poderão recarregar créditos para vale-transporte de funcionários com Pix

Nova modalidade de pagamento reduzirá tempo de liberação dos créditos de 48 horas para até 20 minutos após a compra. Em uma nova etapa, o serviço será disponibilizado ao passageiro comum 

A partir desta quinta-feira, 04, empresas que adquirem vale-transporte para seus funcionários que utilizam o transporte público em Goiânia e região metropolitana poderão realizar o pagamento por Pix.

O crédito, que antes era liberado em 48 horas úteis após o pagamento do boleto, agora estará disponível aos usuários em até 20 minutos após a transferência por Pix. O serviço será estendido, em uma segunda etapa, aos demais usuários do sistema.

De acordo com a gerente Sitpass do RedeMob Consórcio, Flávia Tillmann, são 25.110 empresas cadastradas no sistema que serão contempladas com a agilidade na liberação dos créditos para seus funcionários. Atualmente, a empresa que compra e paga o boleto numa sexta-feira, tem acesso aos créditos em 48 horas úteis, ou seja, até a terça-feira da semana seguinte. 

Com a nova forma de pagamento, após a confirmação do pedido e a geração do boleto no portal Sitpass, a empresa encontrará uma opção de abrir um link para quitação do boleto via PIX, sendo os créditos liberados automaticamente, para os funcionários.

“Esta nova modalidade será ampliada para os demais clientes em uma próxima etapa no primeiro bimestre do próximo ano”, adianta a gerente Flávia Tillmann.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.