Empresas do ramo de alimentos negociam áreas para instalação de fábrica em Goiás
11 maio 2020 às 15h21
COMPARTILHAR
Empresárias querem ampliar produção de seus empreendimentos, gerando cerca de 100 novos postos de trabalho
A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, com empresárias goianas do setor alimentício para tratar sobre a requisição de terrenos em distritos administrados pelo Estado. Com novas fábricas, as empresas Mariana Perdomo e Disquinho alimentos esperam gerar 100 novos postos de trabalho.
Conforme detalha nota da Codego, cada empreendimento necessita de aproximadamente 2 mil metros quadrados de área para construir a unidade fabril. Com a ampliação, a expectativa é de que pelo menos 100 novos empregos diretos sejam gerados.
Na reunião, ao lado do vereador Welington Peixoto, Marcos Cabral destacou que a Companhia possui distritos em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Goianira na região metropolitana da capital com áreas que atendem às expectativas das empresárias.
“É importante oferecer condições para que empresas goianas também evoluam. As empresárias entrarão com a documentação para requisitar áreas da CODEGO e seguirão os trâmites legais. Temos seguido orientação do governador Ronaldo Caiado e trabalhado para oferecer a melhor infraestrutura para os empreendimento, focando na geração de novos empregos para o Estado”, destacou.