Empresas do ramo de alimentos negociam áreas para instalação de fábrica em Goiás

Empresárias querem ampliar produção de seus empreendimentos, gerando cerca de 100 novos postos de trabalho

Foto: Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, com empresárias goianas do setor alimentício para tratar sobre a requisição de terrenos em distritos administrados pelo Estado. Com novas fábricas, as empresas Mariana Perdomo e Disquinho alimentos esperam gerar 100 novos postos de trabalho.

Conforme detalha nota da Codego, cada empreendimento necessita de aproximadamente 2 mil metros quadrados de área para construir a unidade fabril. Com a ampliação, a expectativa é de que pelo menos 100 novos empregos diretos sejam gerados.

Na reunião, ao lado do vereador Welington Peixoto, Marcos Cabral destacou que a Companhia possui distritos em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Goianira na região metropolitana da capital com áreas que atendem às expectativas das empresárias.

“É importante oferecer condições para que empresas goianas também evoluam. As empresárias entrarão com a documentação para requisitar áreas da CODEGO e seguirão os trâmites legais. Temos seguido orientação do governador Ronaldo Caiado e trabalhado para oferecer a melhor infraestrutura para os empreendimento, focando na geração de novos empregos para o Estado”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.