Empresário Milton Justus buscará prefeitura de Piracanjuba pelo Cidadania

Evento de filiação de Justus ao partido está marcado para às 19h desta segunda-feira, 9, no autirório da Ordem dos Advogados do Brasil no município

Foto: Reprodução

O empresário e professor universitário Milton Justus irá oficializar sua filiação ao Cidadania na noite desta segunda-feira, 9. O evento será realizado no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Piracanjuba, às 19h.

O encontro deve reunir diversas lideranças como, por exemplo, o vice-governador do Estado, Lincoln Tejota, os deputados estaduais, Virmondes Cruvinel e Bruno Peixoto, prefeitos e ex-prefeitos, além de representantes de entidades civis organizadas.

Milton Justus chega ao Cidadania como pré-candidato da sigla para as eleições municipais deste ano, ele também assumirá a presidência regional do partido no município. O empresário tem vasta experiência na administração de empresas e diversos investimentos na área da educação superior.

Confiante com a boa receptividade ao seu nome, Justus diz que fará uma campanha propositiva focada no desenvolvimento do município. “Sou um homem de trabalho, de proposta e que almeja o melhor para nossa cidade. Estou confiante que estamos no caminho certo e com alianças que realmente comungam da mesma ideia: mudar esta cidade para melhor”, garantiu.

Além de se filiar, o empresário também assume a presidência do partido na cidade. Também devem participar do evento o prefeito de Campestre, Fabiano Capuzo, o presidente do Conselho Regional de Administração, Samuel Albernaz e o presidente do Conselho Regional de Psicologia, Wadson Arantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.