Empresário Eduardo Fortes assina ficha de filiação ao PSD

O empresário do agronegócio, ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Gurupi é pré-candidato a deputado estadual

Senador Irajá Silvestre e Eduardo Fortes | Foto: Divulgação

O empresário do ramo do agronegócio, ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes assina ficha de filiação ao PSD, nesta sexta-feira, 25. A informação é do senador Irajá Abreu, que preside o partido no Estado. Segundo ele, a filiação é um reforço do PSD para as eleições 2022. Eduardo pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (Aleto), nas eleições de outubro.

“Empresário de sucesso no agro, Fortes atua em projetos assistenciais de apoio a famílias de baixa renda com um projeto de hortas comunitárias, e sua chegada é muito importante para o desenvolvimento não apenas da região sul, mas também de todo o Tocantins”, comenta o senador. O acordo entre Irajá e Eduardo foi acompanhado pelo pré-candidato a governador, Edson Tabocão (PSD), e também pelo empresário Oswaldo Stival (PSDB).

A cerimônia de filiação deve acontecer nesta sexta-feira, 25, às 18h, na Loja Maçônica Amor e Justiça, em Gurupi. Devem prestigiar o ato político o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), a senadora Kátia Abreu (PP) e o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), além do senador Irajá Abreu (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.