Empresário de Neymar chama Felipão de “velho babaca, prepotente e ridículo”

Por meio de sua conta no Twitter, Wagner Ribeiro compartilhou uma mensagem que lista “seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira”. Confira a publicação

NEYMAR E TREINADOR

Reprodução – Twitter

A ferida ainda está aberta. A vergonhosa derrota (7×1) do Brasil para a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo, nesta terça-feira (9/7), pegou os brasileiros de surpresa. Pelas redes sociais, grande parte dos torcedores recorreu ao humor para aliviar a carga de decepção com a seleção canarinha. Outros optaram partir para a agressão verbal, como foi o caso do empresário do craque Neymar, Wagner Ribeiro.

Por meio de sua conta no Twitter, na manhã desta quarta-feira “de cinzas” (9/7), ele compartilhou uma mensagem que lista “seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira”.  Na publicação, Wagner faz duras críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, relatando os fracassos acumulados ao longo da carreira do treinador.

O texto, no entanto, não se limita ao campo profissional e o empresário do atacante prodígio que desfalcou a seleção após lesão chama Felipão de “velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo”.

Em resposta, a assessoria de imprensa do técnico disse que a opinião de “gente desqualificada” não interessa. “Não damos importância. Quem é ele?”

Confira a publicação do empresário Wagner Ribeiro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.