Empresário anuncia fim da banda de cantora gospel que implorou por maconha

Em agosto, cantora Daniela Araújo apareceu em áudio implorando por droga e, desde então, não se pronunciou e está reclusa para tentar melhorar imagem

O produtor musical Jorginho Araújo, empresário e irmão da cantora gospel Daniela Araújo anunciou em nota que os músicos da banda da cantora foram liberados. A informação é do site O Fuxico Gospel.

De acordo com a publicação, o empresário pede orações pela irmã, confirmado que ela está reclusa no Estados Unidos desde a divulgação de áudios polêmicos.

Segundo Jorginho, não há previsão para que Daniela retorne aos palcos, nem ao menos há certeza que a artista voltará a se apresentar.

Relembre o caso

Em agosto, foram liberados áudios em que a cantora aparece implorando por um cigarro de maconha.

A gravação foi feita por Victor Romanini, ex-namorado da cantora, durante uma briga que envolve os dois e um outro rapaz, chamado Felipe, que teria fornecido a droga para Daniela.

Nas redes sociais, alguns criticaram a atitude dela, enquanto outros repreenderam o ex-namorado que vazou a intimidade dois dois.

 

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aline De Jesus Lima

Espero que ela volte logo, ninguém tem o direto de condena-lá. Vício é vício, Ela será liberta quando o Espírito Santo tocar em seu ser profundamente.
Quantas vidas aceitaram a Jesus através dela.
Jesus abomina o pecado , mas eLe ama o pecador.
Beijos da Alyne Lyma.
#VoltaDani

M.Ghabriel

Considerando a idolatria que existe no meio evangélico no que diz respeito aos cantores/ídolos gospel, logo isso será esquecido e multidões a seguirão nos shows. Cristão hipócrita é pior que incrédulo.