Empresa suspende atividades, mas CMTC afirma que transporte de passageiros não terá prejuízo

Empresa Rápido Araguaia passa a realizar o atendimento nas linhas do arco Oeste, até então operadas pela Viação Reunidas

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) informou, por meio de nota, que a empresa Rápido Araguaia assumiu o atendimento nas linhas do arco Oeste, operadas pela Viação Reunidas.

A decisão veio após a Viação Reunida suspender suas atividades temporariamente sob a alegação de que estaria acumulando prejuízos ao ter que operar com quantidade de passageiros reduzida durante a pandemia.

A empresa concessionária do transporte coletivo na Região Metropolitana parou suas atividades no sábado, 13. Entre as dificuldades apresentadas, a Viação destaca salários e benefícios atrasados por conta dos prejuízos acumulados.

Leia manifestação da CMTC na íntegra:

“Diante da dificuldade financeira apresentada pela Viação Reunida que temporariamente suspendeu suas atividades, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) determinou que a empresa Rápido Araguaia realizasse o atendimento nas linhas do arco Oeste, e que são operadas pela Viação Reunidas. A medida garante o transporte de passageiros sem prejuízo no embarque e desembarque”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.